Sob pressão, Inter empata com Melgar no jogo de ida das quartas de final da Sul-americana

Com defesas de Daniel, Inter empata com Melgar no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. A vaga para as semifinais será decidida na próxima semana em Porto Alegre.

O Internacional segurou o empate diante do Melgar, na noite desta quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Com o placar final em 0 a 0, o goleiro Daniel fez lindas nove defesas evitando o pior e levando a decisão para o jogo de volta, que acontecerá em Porto Alegre.

 

Que tal dar seu palpite nos jogos e faturar com eles? Acesse alcides.bet e aumente a emoção de torcer!


Foi pressão do início ao fim. Em 14 minutos, o melgar finalizou seis vezes. O primeiro tempo foi marcado por tentativas de gol pelo lado peruano, bolas aéreas e defesas do goleiro Daniel. O Inter também levou perigo com Wanderson de pé esquerdo, mas a bola parou em Cáceda. Os mandantes finalizaram mais vezes (14 a 4) e tiveram mais posse de bola no primeiro tempo (62% a 38%).


No segundo tempo, o Melgar voltou com o mesmo ímpeto. Mas Daniel também. O Inter pareceu se abater ao ver seu adversário avançar. Aos 20 minutos, alemão recebeu vermelho por acertar cotovelada no adversário. Mano foi obrigado a mexer em seu time. Alan Patrick e Pedro Henrique substituíram Maurício e Wanderson, respectivamente. Com um a menos, o Inter tentou mais uma vez e segurou o empate. As tentativas do Melgar de pressionar já não surtia efeito e a noite terminou sem gols.


O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15, no Beira Rio. Quem vencer encara o vencedor de Independiente del Valle X Deportivo Táchira nas semifinais. Em caso de novo empate, as equipes decidem nos pênaltis. Sem dúvidas, o goleiro Daniel foi o melhor em campo e salvou o que poderia ser uma grande vantagem para o time adversário. Fez milagre!

 

Autora

Paula
Soares

Paula Soares é redatora do Portal Alcides, formada em produção publicitária e ex-comentarista em um programa de esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *